Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:39

Cinco homicídios em 15 horas em Teresina; três na Zona Sudeste

Os assassinatos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 Polícia Civil em investigação — Foto: Laura Moura /g1 PI

Cinco mortes foram registradas em 15 horas na capital piauiense. O caso mais recente foi registrado na manhã deste sábado (12), por volta das 7h.

Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste. Foi o terceiro crime na região desde o dia anterior. 

Este foi o quinto crime registrado em 15 horas na capital. Os assassinatos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Homicídio no Bairro Torquato Neto 

Um homem identificado como Jessé James foi assassinado no conjunto Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, na tarde dessa sexta-feira (11).

Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre a motivação do crime. 

Homicídio no Bairro Lourival Parente 

Um homem em situação de rua identificado como Luciano Kelvin foi morto a tiros na Avenida Henry Wall de Carvalho, na altura do bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, na tarde de sexta-feira (11). 

De acordo com o cabo Keydson, do 6 Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um homem vestido com uma camisa camuflada desceu da bicicleta, abordou a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, que não resistiu e faleceu no local.

Em seguida, o homem que efetuou os disparos fugiu na bicicleta. Ele ainda não foi identificado. 

Homicídio no Bairro Redonda 

Um homem morreu e outro foi baleado por volta das 17h30 desta sexta-feira (11) no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. Uma vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Já o segundo rapaz foi baleado de raspão e encaminhado para a UPA do Renascença. 

Homicídio no Dirceu 

Por volta das 17h, um dono de um lava-jato morreu após ser baleado no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital de Urgência. 

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou ao g1 que um motoqueiro chegou no estabelecimento e perguntou: “William, lembra de mim?”. Em seguida, ele atirou contra a vítima e fugiu do local. 

Fonte: G1 Piauí

Walton Carvalho

Mais de Polícia