Um homem identificado apenas como Ronaldo, de 31 anos, foi morto com um golpe de faca no peito na noite de sexta-feira (08), em Pedro II. O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos e teria entrado em surto psicótico durante o crime.
Vítima ainda foi levada para hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução/FM Imperial
De acordo com a Polícia Militar, Leduan e Ronaldo estavam dentro da loja de lapidação de joias de opala da família quando ocorreu a tragédia. O PM Ramirez informou que logo depois de matar o irmão, Leduan fugiu para sua casa.
Segundo a polícia, Leduan não reagiu a voz de prisão foi algemado e conduzido a delegacia para os procedimentos legais. A polícia afirmou que o acusado foi indagado acerca da faca utilizada no crime, mas ele não soube precisar onde estaria.
Segundo o policial Ramirez a faca foi encontrada no local onde ocorreu a tragédia e foi recolhida para perícia criminal. O golpe desferido atingiu segundo a polícia o peito da vítima levando-o a morte.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.