O campomaiorense Marcílio da Silva, de 24 anos, morador do Bairro de Flores, está desaparecido desde a sexta-feira (22) após viajar à Teresina para participar de uma atividade religiosa.
Marcílio saiu há mais de uma semana para a capital piauiense e, após participar do encontro religioso, hospedou-se na casa de amigos, cujo bairro a mãe não soube informar.
O Em Foco conversou com dona Rosângela, mãe do rapaz. Segundo ela, Marcílio tem o hábito de andar, de viajar com amigos e se hospedar com eles.
Em um áudio compartilhado pela mãe, um amigo de Marcílio informa que na sexta-feira (22), após o evento, todos foram dormir, inclusive Marcílio, que ficou no sofá da sala. Ao acordarem ainda durante a madrugada, o rapaz já não se encontrava na residência.
Marcílio saiu com a roupa de dormir e até agora não apareceu. A família, com quem o jovem estava, fez um boletim de ocorrência e, até o momento, não têm nenhuma notícia do paradeiro do rapaz.
A família em Campo Maior está preocupada e pede a quem tiver alguma informação entrar em contato pelo número 9 9486-5913.
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.