Uma funcionária de panificadora foi vítima de furto no final da tarde desta quinta-feira (05) em Campo Maior.
O caso aconteceu por volta das 17h quando a mulher saiu de seu trabalho, uma panificadora nas proximidades do Terminal Rodoviário, e foi visitar sua mãe no Bairro Everest. Como a residência fica dentro de um terreno cercado, a mulher deixou as chaves no contato.
"Eu estacionei a minha moto na frente da casa da minha mãe e entrei. Se eu demorei 10 minutos foi muito. Quando eu voltei a moto já não estava mais no local onde deixei", disse a vítima ao Em Foco.
A moto furtada é uma Honda Pop 100, placa PIR 8097, de cor preta. A proprietária pede a quem tiver alguma informação que entre em contato.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e os policiais já têm inclusive pistas do veículo que teria sido visto na Comunidade Corcundo, sentido Cabeceiras do Piauí. Durante o fechamento da matéria a vítima recebeu um telefonema com a possível localização do veículo, mas foi alarme falso.
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.