Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:52

Chuvas causam transtornos em Teresina; árvores caíem e interditam avenidas

 

Após forte chuva na tarde desta sexta-feira (24) em Teresina várias árvores caíram e interditaram avenidas da capital. Entre as zonas mais atingidas estão Sudeste e Leste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida. As equipes estão trabalhando em vários pontos da capital. As ações estão concentradas nos bairros Dirceu, São Cristóvão e Centro. Os bombeiros também seguem monitorando a meteorologia.

Veja os pontos onde algumas árvores caíram:

Região do grande Dirceu, Zona Sudeste:

- Avenida José Francisco de Almeida Neto: uma árvore caiu em cima de um ônibus e um carro no sentido sul-sudeste;

- Avenida Deputado Paulo Ferraz: a árvore caiu e interditou parte da avenida no sentido sudeste-leste;

- Avenida Joaquim Nelson: próximo ao supermercado Carvalho. A árvore caiu em cima de um consultório odontológico;

 Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste:

- uma árvore caiu e interditou a avenida em frente ao muro do Bioparque Zoobotânico;

- outras duas árvores caíram a menos de 50 metros uma da outra, próximo ao supermercado Carvalho, no sentido Teresina-União.

- a quarta árvore caída na avenida atingiu um carro, próximo ao balão do São Cristóvão.

Presos em clinica odontológica 

Cinco pessoas, entre pacientes e funcionários, ficaram presos, na tarde desta sexta-feira (24), dentro de uma clinica odontológica no bairro Dirceu onde uma árvore caiu na avenida Joaquim Nelson.

A árvore caiu em cima de parte da clinica, bloqueando a saída. Por volta das 19h o Corpo de Bombeiros conseguiu remover os galhos e as pessoas conseguiram sair.

Em entrevista à TV Clube, a dentista que fazia o atendimento dos pacientes informou que todos foram para o fundo da clinica e aguardaram o socorro. Ninguém ficou ferido.

 Estragos

Além desses pontos, uma árvore caiu no estacionamento do Centro de Ciências da Educação (CCE), da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Outra caiu na rua major Sebastiao Saraiva, no bairro Morada do Sol. Esses dois pontos são na Zona Leste da capital.

O muro de um colégio na avenida Presidente Kennedy caiu durante a forte chuva. Funcionários que estavam dentro da instituição filmaram o momento da queda.

O motorista Cícero da Silva, em entrevista ao g1, contou que uma árvore caiu em cima da sua casa, no conjunto Deus Quer, Zona Sudeste da cidade. A queda derrubou parte do muro da sua residência e o teto do seu quarto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou à TV Clube que os acontecimentos não tiveram vítimas. Eles não foram acionados para nenhuma ocorrência.

Fonte: G1

Mais de Polícia