Um Padre de Caripi foi roubado nesta última terça-feira (5) na cidade Carauaru, Pernambuco, e o caso vem ganhando repercussão. Isso porque o suspeito do roubo teria distribuído R$ 24 mil reais às pessoas das ruas na cidade e alegado uma versão diferente do acontecimento de acordo com a o padre.
Em vídeo publicado na internet, Padre Márcio relata sua versão do caso. “Fui para um retiro de padres na segunda e o percurso era por Caruaru. Chegando lá, jantei, pernoitei, e dentro desse intervalo, passei mal. Fui direto para o hospital pra ver o que era”, disse; Ele continua: “Quando eu estava estacionando o carro [no hospital], esse indivíduo me pediu que eu levasse ele no centro. É nítido que este estava totalmente drogado, e na cintura com uma arma na cintura, não sei se de fogo ou branca”.
Ao chegar no hospital, o padre disse que correu para entrar no hospital e o deixou veículo. Às 4h da manhã, o indivíduo citado pelo padre teria voltado acompanhado com outro homem e, aí sim, teriam levado o carro com dinheiro. No vídeo, ele descreve uma lista de itens que compraria com o dinheiro.
O suspeito pelo crime foi preso pela Polícia Militar do estado. Evandro Gabriel Santana, de 24 anos, alegou que foi abordado pelo padre com uma proposta de carona, mas não foi deixado no centro, como haviam combinado previamente.
FONTE: O TEMPO
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.