Além, claro, de agressões físicas e verbais, uma traição costuma ser um dos principais motivos que provocam o fim de um relacionamento amoroso. Depois de ser vítima de um parceiro infiel, uma mulher ainda pode se deparar com “justificativas” descabidas que aumentam ainda mais o incômodo. Conheça 5 coisas que todo cara que trai já falou, segundo seleção da versão norte-americana da revista “Cosmopolitan”:
1. “Eu não tinha a intenção de te magoar”
A “intenção” dele, neste caso, é irrelevante, já que depois de trair e ser descoberto, ele acaba ferindo seus sentimentos, independente do que ele considera ser algo deliberado ou não.
2. “Você não estava suprindo minhas necessidades na cama”
Além de cínica, a “justificativa” é perigosa, pois tenta colocar a culpa sobre a mulher, fazendo com que ela se sinta responsável por ele procurar sexo fora da relação.
3. “Eu preciso me decidir”
Se ele usar a desculpa sobre se decidir entre você ou outra mulher, ou mesmo entre ficar solteiro ou em um relacionamento sério, deveria informar antes de ser flagrado cometendo adultério.
4. “Monogamia não é algo natural”
A observação pode até soar verdadeira para ele, mas não funciona se não servir para ambas as partes. Neste caso, pergunte ao parceiro o que ele pensaria se ele fosse traído e ouvisse este argumento.
5. “Não significou nada, foi só sexo e eu te amo”
Se você não consegue separar amor de sexo, não é obrigada também a aceitar um pensamento contrário ao seu neste sentido.a
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.