Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:56

Prefeito ligado a Silvio Mendes impede obra do Governo em cidade do Piauí

 

Uma decisão tomada pelo prefeito de Porto Alegre do Piauí, Márcio Neiva (MDB), gerou uma repercussão na web nesta terça-feira (26).

O gestor por divergências políticas, impediu que uma obra de pavimentação asfáltica viabilizada pelo Governo do Estado do Piauí, fosse realizada em várias ruas principais da cidade. 

Márcio Neiva que é apoiador do candidato de oposição Silvio Mendes, não permitiu que o Governo que é regido pelo Partido dos Trabalhadores, construísse mais de 14 mil metros de asfaltamento em ruas da cidade de Porto Alegre.

O Governo já havia autorizado a obra que estava avaliada em mais de 1,6 milhões de reais, mas o prefeito retirou a empresa responsável, a Construtora Hidros LTDA do local mesmo antes de se instalarem na cidade. 

A decisão foi recebida com indignação pelo vereador Francisco das Chagas Rocha, mas conhecido como Chico da Dena que veio a público relatar a situação através de um vídeo divulgado nas redes sociais. 

Um documento de ordem de serviço assinado pelo Governo através da Secretaria de transporte do estado do Piauí - SETRANS, foi divulgado como prova da execução da obra que tinha previsão de 60 dias para o prazo de entrega. 

Da Redação

Mais de Política