Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:30

Multidão marca presença em ato com ex-presidente Lula em Teresina

 Foto: Campo Maior em Foco

Uma multidão marca presença no evento com o ex-presidente Lula no Piauí na noite desta quarta-feira, 3 de agosto. O presidenciável já está no local do ato "Juntos pelo Brasil e pelo Piauí", na Arena do Povo, zona Leste de Teresina.  

O pré-candidato a presidente Luís Inácio Lula da Silva subiu ao palco de mãos dadas com os candidatos Rafael Fonteles, Wellington Dias e a governadora Regina Sousa. Acompanhado da mulher Janja, ele saudou a multidão presente. O ato começou com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Orquestra Sanfônica de Teresina. 

Além do público, os representantes petistas e de legendas da base aliada também comparecem em peso. Assim, o vereador Deolindo Moura foi um dos primeiros a chegar. Em conversa à reportagem, o parlamentar disse que o evento mostra a força de Lula e do PT no Piauí, sinalizando que o movimento ficará cada vez mais forte. 

"Enquanto eles falam, a gente faz", frisou ao contestar a previsão de vitória da oposição no pleito estadual em Teresina". 

Isabel Fonteles, esposa do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, cravou que a vinda do ex-presidente vem somar na pré-campanha. 

"Essa vinda de Lula é muito simbólica, sabemos da força que ele tem no Piauí e sem dúvidas vem pra somar", frisou. 

Fonte texto: Meio Norte 

Imagens: Em Foco

 

Mais de Política