Uma mulher, identificada apenas como Thaís, foi assassinada com um disparo de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (3), em Anísio de Abreu, município 560 km ao Sul de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, Edimar dos Santos Ferreira. Ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4).
Ao g1, o comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão da PM, capitão Igor Moreira, informou que vizinhos acionaram a polícia após ouvir o disparo. A mulher não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime.
“Ele fugiu logo depois. Policiais fizeram buscas e, em certo momento, chegaram a ouvir um disparo de arma de fogo, vindo da região próxima ao lixão da cidade. Eles foram até lá, mas era noite, não encontraram nada. Quando amanheceu, populares avistaram o corpo do homem”, contou.
Conforme o comandante, a ocorrência possivelmente se trata de um feminicídio seguido de suicídio.
“A suspeita principal é de que ele tenha cometido suicídio. O pai dele, inclusive, acha que foi isso que aconteceu. Há relatos de que ao lado do corpo, foi encontrada uma garrafa com soda cáustica. Ele pode ter tentado o suicídio inicialmente ingerindo o líquido, depois efetuando o disparo.
"A arma utilizada foi um [revólver] 38, já entregue à Polícia Civil. Seis munições, sendo duas deflagradas, ou seja, provavelmente, uma munição pra cada. Mas todas são informações preliminares, somente a perícia pode confirmar isso”, completou o comandante.
A Polícia Civil do Piauí investigará o caso.
FONTE: G1 PIAUÍ
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.