
Os conselheiros tutelares do município de Floriano, no sul do Estado regastou uma menina de apenas cinco anos de idade de cárcere privado e de maus tratos, na noite do último sábado (06).
A denúncia foi realizada por populares que acionaram a equipe do conselho tutelar. Segundo a conselheira Socorro Mota, uma equipe foi deslocada para a residência da criança, onde foi onde foi constatadas as denúncias.
“Depois de denuncias fomos ao local e lá encontramos uma mãe com transtornos mentais, que estava mantendo a filha em cárcere privado e ainda maltratava a criança, deixando a sem alimentação, com a concessão do pai da menina, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Tibério Nunes e a criança está na casa de um parente do pai”, explica a conselheira.
Ainda, de acordo com a conselheira, a polícia foi acionada, a mãe encontra-se no hospital e deve continuar a utilizar medicamentos, para poder voltar ao convívio familiar com a menina.
Fonte: JC 24 Horas
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar