Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:53

Lavrador campomaiorense morre no HUT 3 meses após sofrer acidente

 Foto: Reprodução/Redes sociais

O lavrador Antônio Paulo Soares, morador do povoado Chapadinha em Campo Maior, morreu no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 3h.

O homem havia sofrido um grave acidente no dia 04 de junho, quando seguia de motocicleta pela PI-114, que liga Campo Maior à Cabeceiras do Piauí, na altura do povoado Campo Alegre. Na ocasião Antônio Paulo foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) e transferido para o HUT logo em seguida, tendo sido operado dois dias depois para reparar traumas sofridos principalmente na cabeça.

Após a cirurgia o lavrador foi entubado e ficou cerca de 15 em coma. Ao ser extubado, o paciente precisou passar por uma traqueostomia, permanecendo consciente e experimentando alguma melhora, o que fez com que o mesmo chegasse a receber alta e ser enviado para casa.

Nesse meio tempo o paciente precisou retornar ao HRCM algumas vezes devido à gravidade do seu quadro. No fim de semana, Antônio Paulo retornou ao hospital e foi novamente transferido ao HUT, onde não resistiu e morreu.

O lavrador tinha 30 anos, era casado e deixa 3 filhos de 10 a 14 anos de idade,

Walton Carvalho

Mais de Cidades