Os candidatos que representam o município de Campo Maior e pleiteiam uma vaga na Alepi ou na Câmara Federal estão intensificando as ações no município e em outras cidades nesta reta final da campanha.
O candidato a deputado federal pelo PT, Antônio Félix, realizou caminhada pela Av. Demerval Lobão nesta segunda-feira (26). Em entrevista ao EmFoco o petista disse que a grande expectativa é pelo retorno do ex-presidente Lula ao Planalto e da eleição de Rafael Fonteles ao governo do Estados. Destacou também a importância de Campo Maior ter um representante na Câmara Federal.
“Campo Maior está de boca calaca há mais de 60 anos, sem um deputado federal. Nós queremos ir para a Câmara Federal para ser a voz da nossa terra”, disse o candidato do Partido dos Trabalhadores.
O também candidato a deputado federal, Weslley Paz, do Solidariedade, declarou que sua estratégia de campanha para esta reta final é reforçar o corpo a corpo dentro de Campo Maior, que é sua principal base, intensificar também nas redes sociais para alcançar as demais cidades e conquistar o eleitorado da região. O jornalista fez caminhada nesta segunda-feira (26) no centro histórico, no Bairro de Lurdes e na Vila Mariana.
“Eu gosto de destacar que estou numa situação mais viável entre os candidatos de Campo Maior porque eu preciso de menos votos. Os outros precisam de 80 mil votos e eu estou na briga com 35 a 40 (mil)”, destacou o jornalista.
O Major Costa Araújo também falou à nossa reportagem e disse que pretende seguir com a estratégia de participar de carreatas pró Bolsonaro pelo Piauí.
“Agora no final, durante essas carreatas, a gente vai divulgar nosso nome, chegando um pouco mais cedo, conversando com o eleitor. 50% ainda não tem candidato a deputado federal em Teresina e nessas outras cidades, e eu pretendo preencher esse espaço que está carente de pessoas que carreguem bons princípios e os bolsonaristas agora têm opção para votar para deputado federal”, disse o candidato do PL.
Os candidatos Paulo Martins e Liege Cavalcante não responderam ao nosso contato.
No próximo domingo, 02 de outubro, cerca de 150 milhões de eleitores em todo o Brasil estarão indo às urnas para votar em 5 categorias: Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador, Governador e presidente da República. Certifique-se com antecedência sobre a sua sessão Eleitoral, leve uma colinha para ajudar porque são muitos números, e vote com confiança no futuro de nosso país, nosso Estado e nossas cidades.
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.