Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, suspeito de assassinar com golpes de faca a companheira Maria Luíza de Andrade, 52 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (29) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, Litoral do Piauí.
O homem ficou ferido ao tentar tirar a própria vida após esfaquear Maria Luíza no dia 22 de setembro deste ano. Reginaldo deu entrada no hospital no mesmo dia do crime e chegou a passar por duas cirurgias, mas nesta quinta ele não resistiu e faleceu. A causa da morte foi sepse abdominal.
“Ele teve múltiplas perfurações, no tórax onde atingiu o pulmão e no abdômen, que atingiu o estômago e intestino. O paciente passou por dois procedimentos, uma laparatomia exploradora e drenagem torácica bilateral”, afirmou Carlos Teixeira, diretor do HEDA.
O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O g1 tentou, mas não conseguiu contato com a delegada Daniela Dinalli, responsável pelo caso.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.