Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:59

Candidatos ao Senado do Piauí Joel Rodrigues(PP) e Wellington Dias (PT) votam em Floriano e Teresina

 Os candidatos ao Senado no Piauí Joel Rodrigues e Wellington Dias — Foto: Divulgação

Os dois candidatos do Piauí ao Senado mais bem colocados na última pesquisa IPEC já votaram neste domingo (2). Joel Rodrigues, do Progressistas e Wellington Dias, do PT, estiveram em seus colégios eleitorais em Floriano, no Sul do estado e Teresina, respectivamente.

Joel Rodrigues chegou à unidade escolar Mirtes Demes, por volta das 9h30, acompanhado de sua esposa e apoiadores. Em entrevista, Joel falou sobre a expectativa para o resultado das eleições.

"As expectativas são as melhores. A oposição no Piauí nunca esteve mais unida e firme no propósito de cuidar e transformar a vida das pessoas. E nós nunca sentimos um sentimento tão palpável e forte de mudança nas ruas como agora. Vamos sair vitoriosos. A hora da mudança começou ", afirmou Joel. Candidato a senador do Piauí, Joel Rodrigues (PP), votou em Floriano

Candidato ao Senado no Piau, Joel Rodrigues (PP), votando ao lado de sua esposa  Foto: Gondim

Candidato ao Senado no Piauí, Joel Rodrigues (PP), votando ao lado de sua esposa — Foto: Gondim

Wellington Dias

Já Wellington Dias, chegou por volta das 11h na unidade escolar Raimundo Portela, no bairro São Cristóvão em Teresina e enfrentou a fila para votar. Ele estava acompanhado de sua esposa, correligionários e a governadora Regina Sousa (PT).

“Estou animado. Fizemos uma bela campanha, pautada na paz e no amor e, agora, o poder está com o povo. A democracia vai vencer. O amor vai vencer o ódio e vamos voltar a ter estabilidade e crescimento do ponto de vista social e econômico. Acredito mesmo na vitória no primeiro turno”, afirmou o ex-governador.

Candidato a senador do Piauí, Wellington Dias (PT), votou na Zona Leste de Teresina

Candidato ao Senado no Piau, Wellington Dias (PT)   Foto: Roberta Aline

Candidato ao Senado no Piauí, Wellington Dias (PT) — Foto: Roberta Aline

Da Redação

Mais de Política