João Adenilson Silva Sousa, 42 anos, foi assassinado a facadas na manhã de ontem, sábado (22/10), no quintal de uma residência no bairro Aroeiras, zona Norte de Teresina-PI. Segundo a polícia, a companheira da vítima é a principal suspeita do crime. Ela foi identificada como Elinalva Silva Sousa, de 37 anos.
Segundo a polícia militar, a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem, mas os dois continuavam morando juntos. A suspeita é que houve um desentendimento entre o casal e o indivíduo foi morto pela companheira. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Laudo preliminar do perito Rian Felipe, apontou pelo menos duas perfurações compatíveis com a faca utilizada no crime. “Quem vai emitir o laudo acerca da causa do óbito é o IML, mas possivelmente essas perfurações pode ter levado a vítima a óbito”, disse.
Vizinhos relataram que ouviram o casal discutindo na madrugada. Eles citaram que a vítima estaria com depressão. A Polícia Militar do Piauí isolou o local. A vítima era de Pedreiras, no Maranhão.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.