Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:28

Mulher é flagrada com três celulares na vagina ao tentar entrar em presídio do Piauí

"Ela estava acompanhada de mais duas, que era para fazer o disfarce, para ver se passava, mas as agentes tiveram muita paciência".

 

Nesta terça-feira (16/02), os agentes penitenciários conseguiram abortar a tentativa de fuga de 30 presos da Casa de Custódia. O fato aconteceu por volta das 10h da manhã, segundo vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda. No mesmo dia uma mulher foi flagrada com três aparelhos celulares nas partes íntimas.

 

“Pela manhã um policial militar impediu uma tentativa de fuga e fez alguns disparos de advertência para que eles não passassem por um buraco que foi construído novamente pela lateral da unidade. A parede é de tijolo e o buraco é facilmente escavado, então no horário do banho de sol termina acontecendo isso”, disse Kleiton Holanda.

 

Após os disparos de advertência os agentes conseguiram cercar o perímetro, entrar e conter a tentativa de fuga no pavilhão B. No período da tarde, durante o início das visitas na unidade prisional, uma mulher foi interceptada tentando entrar no local com três celulares nas partes íntimas.

 

“Ela estava acompanhada de mais duas, que era para fazer o disfarce, para ver se passava, mas as agentes tiveram muita paciência, isolaram os problemas e conseguiram interceptar. Elas expeliram os celulares e foram encaminhadas a delegacia”, completou o vice-presidente do Sinpoljuspi.

 

Fonte: O Olho

Por Otávio Neto

Mais de Polícia