A 05° Delegacia de Campo Maior (PI) reforça a vigilância nos compartilhamentos de um suposto vídeo com conteúdos sexuais relacionados ao caso que ocorreu no último domingo (20) onde a criança de 06 anos filmou o próprio abuso sexual feito pelo tio identificado como Fábio da Silva Soares, 32 anos em Campo Maior (PI).
O suspeito foi preso em flagrante e todas as medidas legais foram tomadas por parte da Polícia Civil, a criança como uma forma de pedir socorro, soltou o vídeo nas redes sociais e infelizmente houve o compartilhamento do conteúdo onde há cenas explícitas de atos libidinosos.
LEIA MAIS - Criança de 06 anos filma estupro feito pelo próprio tio em Campo Maior (PI)
"Alertamos a sociedade que a conduta de COMPARTILHAR ou armazenar fotos ou vídeos pornográficos de menores de 18 anos em celulares ou computadores é CRIME! A 5° Delegacia Regional de Campo Maior (PI) por meio Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher-DEAM, vem realizando um trabalho de combate aos crimes de abuso sexual contra mulheres, adolescentes e crianças, a fim de identificar os autores e elucidar crimes dessa natureza" informa a Delegacia.
FONTE/CRÉDITOS: Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.