Uma operação da Polícia Militar, realizada na noite dessa quarta-feira (30/11), prendeu duas pessoas e apreendeu cinco máquinas de caça-níqueis e outros materiais de jogos de azar. A ação aconteceu em um bar na cidade de Barras-PI, na região norte do Piauí.
O Tenente Batista Junior confirmou ao Em Foco que um bar, localizado Rua São José, próximo ao balão do mercado, no centro da cidade, estava funcionando como cassino clandestino e ainda vendendo bebidas alcoólicas a menor de idade.
“Recebemos a denúncia de que nesse local estaria acontecendo a prática de exploração de jogo de azar, além de muitos carros estacionados atrapalhando, inclusivo, o trânsito no local. Fomos até o endereço e constatamos as ilegalidades denunciadas” disse o comandante da CIA de polícia de Barras.
As duas pessoas presas em flagrantes são o dono do bar, que era o proprietário das máquinas, além de uma segunda pessoa que realizava o jogo de mesa, conhecido como caipira. Uma terceira pessoa que comandava o bingo de mesa fugiu com a chegada da polícia.
“Essa segunda pessoa presa era uma espécie de terceirada no local com o jogo de caipira e uma terceira pessoa que também explorava um bingo de forma terceirada fugiu com a nossa chegada” completou o comandante.
O comandante da polícia alerta que jogo de azar é crime e quem estabelecer ou explorar poderão ser autuados no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, que prevê pena que variam e três meses a um ano de prisão, mas multa.
Batista Junior disse ainda ao Em Foco que acredita que possa existir outros locais de exploração de jogo de azar em Barras, mas que a polícia militar vai está atenta para coibir a pratica do crime e que a população pode ajudar fazendo denúncias.
“A lei vale para todos e a Polícia Militar está atenta e não ira aceitar tal pratica no município” concluiu.
Fonte: Campo Maior Em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.