Os comerciantes da região do centro comercial de Campo Maior (PI) estão reclamando da constante queda de energia elétrica na área por quase uma semana seguida.
De acordo com eles, a situação vem trazendo grandes prejuízos tanto nas vendas por falta de equipamentos para atender o consumidor, quanto até mesmo, em casos de estabelecimentos alimentícios, com a perda de produtos.
Ainda de acordo com relatos dos comerciantes, o problema se agrava devido a demora no atendimento por parte da Equatorial Piauí, que na maioria das ocorrências resolvem o problema no final do dia, quando o comércio está fechando.
“A gente liga e eles dizem que não tem carro disponível para fazer o serviço. Todos os dias falta luz no horário de pico do comércio, e quando eles vêm resolver são quatro ou cinco horas, já no final da tarde e ficamos no prejuízo”, disse um dos comerciantes.
Mesmo com os consertos, a queda de energia ainda é constante quase sempre no mesmo local, provocando ainda mais transtornos para os comerciantes.
O centro é coração do comércio de Campo Maior (PI), lojas de diversos segmentos atuam na região desde eletrônicos e restaurantes. Todas necessitam de internet, máquinas de cartão de créditos e impressoras, tudo que funciona com energia elétrica.
“O tanto que o comércio perde, porque não tem como passar uma venda no cartão, pois não tem internet, não tem computador e tudo isso leva a uma queda na economia”, informaram os comerciantes.
FONTE/CRÉDITOS: Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.