O motorista do caminhão que colidiu com um trem e matou auxiliar de maquinista na BR-343 em Altos, se apresentou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), no domingo (11), um dia após o acidente, que aconteceu na madrugada de sábado (10). A informação foi confirmada pelo órgão na manhã desta segunda (12).
Em comunicado, a PRF informou que o condutor, um homem de 37 anos, se apresentou no posto do órgão em Teresina para dar sua declaração para o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT). No dia do acidente, ele havia deixado o local antes da chegada da polícia.
LEIA MAIS - Maquinista de trem morre em grave colisão com carreta na BR-343 entre Teresina e Altos (PI)
Embora o BAT ainda não tenha sido concluído, o relatório preliminar da PRF aponta que o condutor do caminhão desrespeitou a preferencial, avançando na passagem em nível.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito.
FONTE/CRÉDITOS: G1 Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.