Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  15:05

 Foto: Reprodução/FiapoNews

Um homem identificado como Andrelson Soares Carvalho morreu após se envolver em um acidente no final da noite desse domingo (06) na Avenida João Paiva, no município de Altos, cerca de 40 km ao norte de Teresina. 

Populares informaram que o homem perdeu o controle da motocicleta por motivo ainda desconhecido, e acabou se chocando contra uma calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local constatou que Andrelson Soares havia perdido bastante sangue e não tinha mais sinais vitais.

Os profissionais da perícia foram acionados, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo de Andrelson Soares Carvalho para a sede o IML em Teresina, onde foi liberado para os familiares na madrugada desta segunda-feira (07).

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, que vai investigar o que pode ter provocado o sinistro.

Com informações do GP1

Mais de Altos - PI