
No último sábado (26) um caso de estupro de vulnerável foi registrado no município de Santo Antônio de Lisboa, distante 36 km de Picos. O padrasto de 17 anos é suspeito de estuprar a criança de 03 anos.
Segundo informações do tenente André, da 3ª Companhia do 4° BPM, a avó paterna buscou atendimento na Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente, relatando que a criança estava com febre.
A profissional de saúde que atendeu a criança, ao realizar a consulta observou que a criança estava com as partes íntimas avermelhadas. A menor relatou que durante a noite o padrasto a abusava.
O Conselho Tutelar de Santo Antônio de Lisboa foi acionado e buscou a residência da mãe da criança que relatou que o companheiro se encontrava em Picos.
Uma guarnição solicitou apoio da Força Tática de Picos para ir até o local, onde o suposto autor foi encontrado e por ser menor de idade sua mãe o acompanhou como responsável legal até a Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar