Os Policiais Militares conseguiram recuperar na manhã deste domingo (25) uma motocicleta, três celulares e outros pertences das vítimas do assalto ocorrido na noite de sábado (24) na localidade Varjota, zona rural de Campo Maior (PI).
No assalto, três indivíduos portando arma de fogo invadiram a residência, agrediram as vítimas e levaram a motocicleta, celulares e jóias e ainda havia um veículo dando suporte aos assaltantes. Segundo informações da Polícia Civil ao EmFoco as vítimas foram brutalmente agredidas enquanto acontecia a ação criminosa.
"As vítimas relataram que cerca de 17 pessoas da mesma família estavam reunidas e se confraternizando em uma ceia de Natal, quando foram surpreendidas por três indivíduo armados com pistola e revólveres. Todos foram rendidos e obrigados a deitar no chão enquanto eles recolhiam os celulares, dinheiro, joias e objetos pessoais das vítimas. As vítimas relataram momentos de terror, pois algumas foram agredidas com coronhadas e chutes enquanto estavam no chão. Os criminosos efetuaram disparos no interior da residência, e uma das vítimas relatou que no momento que os criminosos estavam saindo, eles ainda dispararam em sua direção, mas ele não foi atingido", relatou a Polícia Civil.
Desde o momento da ocorrência a Polícia Militar iniciou as diligências e com o apoio de familiares das vítimas foi possível localizar a motocicleta, os celulares e os outros pertences em um matagal no bairro Cariri.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a captura se deu após uma das vítimas ter o aparelho celular conectado a um rastreador online, facilitando a localização em tempo real dos meliantes.
"Uma das vítimas conseguiu acessar sua conta Gmail e realizar a localização do celular, passando as informações sobre a localização do aparelho para Polícia Militar que realizou diligências, fazendo o cerco entre os bairros matadouro e Carriri, mas os indivíduos abandonaram os objetos e uma motocicleta Honda Bros levada de uma das vítimas em um matagal no bairro Cariri", disse a Polícia Civil.
Os acusados do assalto não foram localizados, mas as diligências continuam para que sejam identificados e presos, a partir de informações que estão sendo levantadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.