Mauro Júnior Nunes Martins, de 39 anos, foi assassinado na porta de sua residência na noite da última segunda-feira (16) , na rua das Tamareiras, bairro Jardim Botânico em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá-MT). Ele foi atingido com três tiros e chegou a dar entrada no hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O cidadão, que é natural de Cocal de Telha (PI), teria ido ao Mato Grosso para trabalhar. De acordo com informações apuradas junto a testemunhas, dois homens usando roupas escuras numa motocicleta de cor preta chegaram na casa de Mauro e chamaram ele pelo nome. Ao atender ao chamado, o piauiense foi alvejado com três disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, fazendo o encaminhamento posterior ao hospital regional. De acordo com o médico Murilo Vinicius, os tiros atingiram o tórax, o abdômen e a cabeça da vítima.
O corpo de Mauro será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas tem sinais de crime de pistolagem.
Fonte: sonoticias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.