Uma cena capturada pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina, parece até meme, mas quase termina em tragédia no bairro Flores em Campo Maior (PI).
As imagens mostram inicialmente um frentista ajustando as bombas quando um carro de um cliente chega para abastecer, o frentista sai e o carro se aproxima da bomba.
A surpresa vem logo em seguida, quando o pneu do carro passa pelo buraco chamado "Boca de Visita" que dá acesso ao tanque subterrâneo, e um funcionário sai de dentro após o pneu passar por cima da lombar do segundo frentista que estava agachado dentro do acesso.
A cena inusitada chamou atenção nas redes sociais, pois após a situação, ele levanta e reclama com o motorista do veículo. Devido a posição, não dava para notar que havia uma pessoa no buraco.
Apesar da situação parecer engraçada, acende um alerta de perigo de atropelamento por falta de sinalização dentro dos postos e orientação dos frentistas aos motoristas.
Aos motoristas, redobrar a atenção ao entrar para abastecimento, verificar sempre se tem algo incomum no local como manutenção no chão e funcionários dentro das tubulações.
A boca de visita frequentemente é acessada pelos frentistas por ser o único contato do reservatório com a superfície, além de dar acesso às conexões que ligam a tubulação ao tanque.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.