ATUALIZADA ÀS 08HRS 27/01/2023
A Equatorial Energia emitiu uma nota de esclarecimento:
Sobre a audiência pública que seria realizada nesta quinta-feira (26), na Câmara Municipal de Campo Maior, a Equatorial Piauí esclarece recebeu o convite as vésperas do evento e que, com a maior brevidade possível, comunicou ao Presidente da Casa a inviabilidade de enviar representantes em decorrência do mínimo intervalo entre o protocolo e a data da audiência, situação essa que prejudicaria a compilação de informações importantes para a população e a participação dos responsáveis.
Para melhor atendimento, a concessionária ressalta que dispõe de uma área de relacionamento que atende as demandas específicas de gestores públicos, afim de acompanhar os serviços solicitados para os municípios e que seria o canal adequado para recepção de demandas dessa natureza.
A Equatorial Piauí reforça que está à disposição para esclarecer todas as dúvidas da população de Campo Maior, bem como para participação em futura audiência pública a ser agendada.
MATÉRIA ORIGINAL
Uma audiência pública marcada para ocorrer nesta quinta-feira (26) na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior (PI) foi cancelada após os representantes da Equatorial se recusarem a participar da convocação.
A reunião de interesse público, era para debater sobre os serviços prestados pela empresa no município, bem como as diversas ocorrências relacionadas ao fornecimento de energia.
Devido o não comparecimento, a Câmara emitiu uma nota ao público informando que o evento foi cancelado e o poder legislativo articula uma nova data.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.