A Guarda Civil Municipal de Altos (PI) emitiu nesta quarta-feira (25) uma nota repudiando a violência entre um casal de guardas na noite da segunda-feira (23) no Centro Social Urbano, no centro da cidade.
Em nota, a corporação manifestou repúdio a qualquer ato de agressão: física, moral, verbal e psicológica, principalmente envolvendo mulheres. E ainda reiterou que, o Comando da GCM está apurando os fatos para tomar as devidas providências cabíveis.
Veja a nota na íntegra:
"A Guarda Civil Municipal de Altos vem a público manifestar repúdio a qualquer ato de agressão: física, moral, verbal e psicológica, principalmente envolvendo mulheres. A GCM de Altos é composta por homens e mulheres que juraram no cumprimento de suas funções constitucionais proteger entre outras a vida das pessoas. Mediante o ocorrido no dia 23/01/2023 no espaço do CSU envolvendo membros de nossa corporação, esclarecemos que o Comando da GCM está apurando os fatos para tomar as devidas providências cabíveis"
Guarda Municipal de Altos (PI)
O CASO
Segundo informações obtidas pelo Campo Maior em Foco através de testemunhas, o homem que é Guarda Municipal, teria iniciado a discussão após chegar no local à paisana, agredindo com um soco no rosto a Guarda Municipal que estava de plantão, que é sua companheira em meio ao local movimentado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.