Um homem identificado apenas pelas iniciais N. M. S de 61 anos, que é pastor de uma igreja evangélica localizada no bairro Jardim Cidade em Altos (PI), foi preso na manhã desta sexta-feira (10) suspeito de estuprar uma enteada de 4 anos de idade e dois de seus filhos biológicos.
Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram há cerca de 10 anos. Além destas três vítimas, há suspeitas de que outras crianças foram vítimas dele. As outras duas vítimas são filhos biológicos dele. Na época em que foram abusados, eles tinham cerca de 6 anos.
Apesar disso, a menina conseguiu relatar os crimes que sofreu, em um vídeo que foi anexado ao processo.
Ainda segundo a investigação, o suspeito teria dado medicamentos com efeito sedativo para deixar as crianças entorpecidas, para cometer o crime. Depois, ele ameaçava as crianças, afirmando que as mataria se o denunciassem para a mãe.
O suspeito foi preso em Altos, em prisão preventiva, e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina.
MUITOS CASOS DE ABUSO
Segundo dados do Conselho Tutelar de Altos, só no ano de 2022 foram registrados um total de 662 ocorrências. Vinte seis delas são de abuso sexual contra crianças e 12 casos de exploração sexual.
FONTE/CRÉDITOS: G1/EmFoco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.