Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:52

Polícia já tem pistas dos suspeitos que mataram mulher em Campo Maior (PI)

 

A Polícia Civil de Campo Maior (PI) abriu um inquérito para investigar quem são os suspeitos de matar durante um tiroteio, a doméstica Marinalva dos Santos, de 42 anos, em uma emboscada que tinha como alvo um jovem identificado como Gabriel, na Rua Ceará, bairro Flor do Campo.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso segue em sigilo, porém já tem possíveis suspeitos identificados. Na ação, testemunhas relataram que pelo menos três homens encapuzados iniciaram o tiroteio em frente a residência de Gabriel, pouco tempo depois que Marinalva teria chegado no local.

LEIA MAIS - 1ª MÃO: Doméstica é morta e homem fica baleado durante tiroteio em Campo Maior (PI)

Para tentar escapar, as vítimas correram em direção a um terreno baldio, porém Marinalva não conseguiu, sendo atingida e vindo a óbito no local. Já Gabriel conseguiu entrar em um matagal, mas com forte sangramento devido uma das balas ter atingido-o.

O IML recolheu o corpo da vítima e o Gabriel foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior (PI). As circunstâncias do crime apontam para um possível acerto de contas. 

 

 

 

 

Mais de Campo Maior