Um homem identificado apenas pelas iniciais L.A.A foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (16) acusado de aplicar golpe em uma Agência da Caixa Econômica com documentos falsos em Campo Maior (PI).
Segundo informações do tenente-coronel Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o acusado estaria portando um documento que as informações não condizia com sua real identidade. Ainda foi descoberto que o homem é natural de Teresina, mas no documento no qual ele apresentou dizia que era de Inhuma-GO.
O tenente-coronel Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, ainda informou que não se sabe se o homem tinha comparsa ou se fazia parte de uma quadrilha, pois no momento da prisão, ele recebeu a ligação de uma pessoa ainda não identificada, que será investigada.
Após desconfiaças da ação, funcionários da Agência acionaram a Polícia, que o prendeu em flagrante sendo conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde pessará por uma audiência de custódia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.