A Policia Civil do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior (PI), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um nacional, de iniciais I.C.L., de 27 anos de idade.
O homem é acusado de participar do crime ocorrido na noite do dia 28 de janeiro, onde uma pessoa que não teve nome divulgado pela Polícia foi encontrado morto em via pública no bairro São João.
O principal envolvido identificado como Bruno, mais conhecido como Estrume, foi preso horas depois do crime onde confessou para a polícia que havia mais um segundo envolvido.
Após dez dias de investigações, a Policia Civil cumpriu o mandado e efetuou a prisão. O processo segue na 1ª Vara da Comarca de Campo Maior. O preso fora encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiencia de custodia Judicial.
O CASO
Um homem identificado popularmente como "Estrume" foi preso por volta da madrugada deste sábado (28) acusado de ter assassinado um homem que não teve nome divulgado pela Polícia em frente a uma residência no bairro São João em Campo Maior (PI).
LEIA MAIS - Homem é preso após assassinar desafeto em via pública em Campo Maior (PI)
Segundo infomações repassadas pela Polícia Militar através do tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15º BPM, a vítima foi encontrada um ferimento na altura do peito, mas que não foi possível identificar o instrumento utilizado pelo assassino.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.