Era por volta de meia noite desta terça-feira (07) quando três homens encapuzados invadiram uma residência na comunidade Porção 02, zona rural de Campo Maior, e mataram a tiros o traficante Eduardo Freitas Moraes de 32 anos de idade.
O trio entrou pela porta do fundo da casa perguntando por Eduardo que estava se preparando para dormir. Ao encontrá-lo dispararam vários tiros, a maioria no rosto. A PM foi acionada e iniciou as diligências, mas ainda não possui informações suficientes para identificar os autores do crime. Até o momento não se sabe sequer o transporte utilizado por eles, pois a região tem poucas residências.
O Eduardo era natural de Teresina e morava há 05 meses em Campo Maior na casa de um homem com quem tinha um relacionamento homo afetivo. Os dois haviam se conhecido numa clínica de reabilitação em Timon (MA). A vítima vivia escondido, pois já havia recebido ameaças de morte na capital. A polícia investiga a possibilidade de acerto de contas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.