A estratégia macabra de João Félix contra a vereadora Mizarleia em Campo Maior
Só Deus escolhe o dia e a hora que cada indivíduo irá deixar este plano terrestre, mas na política há quem queira prevê o futuro de forma maligna. A informação que circula nos bastidores em Campo Maior é de aterrorizar qualquer ser humano de bem.
Confesso a vocês que a situação é tão macabra, que eu como cidadão tenho dificuldades de contar, mas como jornalista tenho esse dever, porque a sociedade precisa conhecer a índole de quem lhe governa.
Mas vamos direto ao assunto. O atual presidente da Câmara, Vereador Sena Rosa, está enfrentando um problema de saúde. Essa informação acredito que todo o meio político já saiba, mas ainda não chegou à população em geral. Apesar do problema ser grave, o parlamentar vem realizando o tratamento como exige a medicina. Até aí tudo bem.
O problema é que o prefeito de Campo Maior, primo de Sena, estaria com receio do vereador partir e deixar o comando da Câmara com a vice-presidente, vereadora Mizarleia Almeida. Para isso, tem articulado uma estratégia de Sena renunciar ao cargo. Segundo a linha de raciocínio dele, com a renúncia do presidente da mesa diretora, a Câmara deve realizar uma nova eleição. Assim, evitaria que Mizarleia assumisse o posto.
O pior de tudo é que a vereadora faz parte da base aliada. Mas João Félix já maltratou tanto ela, seu esposo e seus filhos, que acabou a liga na relação. Ele sabe tanto disso que não sente mais confiança nela e não quer nem dormir para sonhar vendo ela presidente da Câmara.
Tem gente que é capaz de tudo pelo poder!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.