Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:36

Deficiente físico esfaqueia irmã e mata irmão em cidade do Piauí

A vítima estava dormindo em uma rede em um dos cômodos quando o acusado entrou e desferiu vários golpes de faca no irmão.

 

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (08) após matar o irmão a facadas na cidade de Floriano, ao Sul do Piauí. Antes do homicídio, o acusado tentou, também, esfaquear a irmã. Celso dos Santos foi preso em flagrante.

 

De acordo com o Delegado Walter Júnior, titular da delegacia da cidade, o acusado é deficiente físico e anda de muletas.  “Ele primeiro tentou matar a irmã, próximo a casa dele, com um golpe de faca no pescoço, mas acabou atingindo o ombro. Depois ele foi até a residência onde ele mora com o irmão e matou o Davi a facadas”, relatou.

 

Davi dos Santos estava dormindo em uma rede em um dos cômodos quando Celso entrou e desferiu vários golpes de faca no irmão. “Ele estava embriagado. A motivação para ele cometer o crime, segundo ele informou para a polícia, foram várias discussões que ele já havia tido com o irmão anteriormente. Brigas fúteis por deixar o portão da casa aberto ou fechado, por exemplo”, explicou.

 

Os dois moravam sozinhos na residência desde a morte dos pais. O SAMU ainda foi acionado pelo vizinhos, mas Davi dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, dentro da rede onde dormia.

 

Celso dos Santos foi imobilizado por policiais militares e, em seguida, encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante e continua preso. 

 

Fonte: Portal O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia