Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:39

PRESOS: Irmãos acusados de matar a própria mãe se apresentam na Delegacia no Piauí

 

Os irmãos G. N. da S. e G. N. da S., acusados de matarem a mãe, Maria Vilani Nunes da Silva, de 60 anos, se entregaram a polícia nesta sexta-feira, 31.

Os acusados se apresentaram ao delegado Luciano Santana acompanhando do advogado de defesa Fleyman Fontes. Eles deverão ser ouvidos nas próximas horas.

Ainda na quinta-feira, 30, logo após o crime ser cometido, a polícia foi acionada fazendo buscas na região do povoado Boa Vista, não conseguindo localizá-los. Na ação, conseguiram apreender a arma usada no crime e a moto usada pelos irmãos que estava em poder de E. A. da S., tio dos irmãos.

Por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça, eles permanecerão presos e ficarão à disposição da Justiça.

O CASO

Um mulher chamada Maria Vilani Nunes da Silva, de 60 anos, morreu baleada por um tiro de espingarda nessa quinta (30), em Oeiras. Segundo a Polícia Civil, o tiro foi disparado por um de seus dois filhos, que tentavam matar o marido de Vilani, o padrasto deles.

Segundo a Polícia Militar, Maria Vilani e o companheiro estavam em uma rua do bairro Soizão quando os dois filhos surgiram. Eles portavam uma espingarda, e começaram a atirar na direção do padrasto. Nesse momento, um dos tiros atingiu Maria Vilani no pescoço.

O companheiro dela também estava armado, com um revólver. Ele se refugiou dentro de uma casa, e de lá trocou tiros com os enteados. Ele foi baleado no braço esquerdo, mas não corre risco de morte.

LEIA MAIS - TRAGÉDIA: Irmãos tentam matar o padrasto e acabam assassinando a própria mãe no Piauí

FONTE/CRÉDITOS: MURAL DA VILA

Mais de Polícia