O comerciante Antonio Wilson Ribeiro, de 35 anos de idades, morreu afogado na tarde dessa sexta-feira (14/04), no açude Batateira, próximo ao Povoado Olho D’água, onde a vitima morava, na zona rural de Sigefredo Pacheco, na região norte do Piauí.
O sargento Hagson, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, confirmou a informações ao Em Foco e, segundo populares, o homem estava montado a cavalo atrás de animais, que passaram por dentro do açude e ele acompanhou, mas teria caído do animal e não sabia nadar.
O homem estaria acompanhado de outra pessoa, que no momento do ocorrido estava um pouco distante, mas ouviu barulho e percebeu algo de errado com o amigo. Quando chegou ao local encontrou apenas o cavalo e pediu socorro para localizar o corpo.
Segundo a PM, populares fizeram buscas na agua e enconraram Antonio Wilson já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior para os procedimentos legais.
Fonte: Campo Maior Em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.