O Sargento Luís Carlos anunciou, nesta quinta-feira (04), sua saída do comando do Grupamento da Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí.
A saída abalou a comunidade, pois o policial era atuante tanto na segurança municipal quanto no social.
Durante a gestão de oito anos do Sargento Luís Carlos, a cidade de Cabeceiras reduziu os índices de homicídio na cidade. Entre a população, o policial teve uma aceitação 100% pelo trabalho comunitário junto às instituições e às famílias.
Sendo filho da terra, o Sargento assumiu a responsabilidade de comandar a segurança de Cabeceiras mesmo sendo um entrocamento importante para o norte do Piauí.
Na cidade, circula trafégo vindo de outros municípios, como Campo Maior, José de Freitas, Teresina, Boqueirão, Boa Hora e Barras e outras cidades do Norte do Piauí.
O comandante frisou ao Em Foco o orgulho pelo trabalho desempenhado no município ao longo de quase uma década.
"É com esse sentimento de dever cumprido que deixo o município com os índices mais baixos de criminalidade dos últimos 10 anos", disse o Sargento.
Agora o Sargento Luís Carlos, quando retornar das férias, tem a opção de escolher onde quer ser lotado. Porém fontes indicam que ele já decidiu que será no 15° Batalhão em Campo Maior, com o comandante Etevaldo Alves.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.