Um homem que não teve identidade revelada pela Polícia Militar, ficou preso dentro da viatura cerca de 1 hora após a porta do veículo emperrar na noite deste sábado (06) em frente a Central de Flagrante de Teresina (PI).
Segundo informações do jornalista Efrém Ribeiro, o homem chegou na central preso suspeito por violência doméstica contra sua mulher e sua sogra em Altos (PI).
Segundo entrevista do Policial Militar Tadeus, do 21° BPM de Altos ao jornalista, a porta quebrou devido os chutes que o homem aplicou ao resistir a prisão.
A viatura policial foi levada para uma oficina mecânica para cortar a cela, mas como o preso estava algemado, não conseguia sair do porta-malas e ficou gritando pelo pai pedindo socorro.
Após esse incidente, o homem foi levado novamente para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais, mas ainda ficou gritando alegando dores. A fechadura da cela da viatura do 21° BPM de Altos continuou emperrada.
Fonte/Créditos: Efrém Ribeiro/OitoeMeia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.