A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem identificado pelas iniciais J. W. da S. C na manhã desta segunda-feira (8).
Segundo informações da polícia, “Piloto” é um dos envolvidos no assassinato de Everton Gomes Araújo, que teve seu corpo “desovado” na Estrada da Alegria, zona sul da capital, no dia 23 de abril.
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes, dinheiro em moeda nacional, balança de precisão e material utilizável para acondicionar entorpecentes para venda.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.
O CRIME
Everton Gomes de Araújo, de 23 anos, foi executado com 10 tiros no dia 23 de abril na Estrada da Alegria, zona Sul da capital. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão por roubo de veículo.
Segundo informações da polícia, populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a PM, que encontrou o corpo de Everton. Os disparos atingiram a cabeça, tórax e membros superiores e inferiores.
Fonte/Créditos: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.