Após cinco dias do assassinato de Francisco de Abreu Paiva, a Polícia Militar não efetuou a prisão de nenhum suspeito do crime. O caso aconteceu na última quinta-feira (18/05), na localidade Canto Alegre, na zona rural do município de Coivaras (PI).
Fontes policiais foram ouvidas pelo EmFoco e confirmaram a informação de que nenhum suspeito foi identificado. O EmFoco também ouviu populares que, afirmaram que o pai da vítima teria reconhecido um dos suspeitos, mas esta informação não foi confirmada pela polícia.
LEIA MAIS - URGENTE: homem é abordado por dupla em moto e executado com tiros em Coivaras (PI)
Francisco de Abreu Paiva foi executado com dois tiros dentro da própria residência por uma dupla que chegou ao local em uma moto modelo pop honda.
Segundo a polícia militar, recentemente Francisco de Abreu tinha efetuado disparos de arma de fogo em um bar na vizinhança e chegou a ser procurado pela polícia. Mas ainda não se sabe se o homicídio tenha ligação com o ocorrido dias atrás.
O caso foi registrado na Delegacia da cidade de Altos e o IML acionado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.