Uma mulher, identificada pelas iniciais R.A.C, de 25 anos, entrou em contato nesta sexta-feira (26) com a equipe de serviço do Grupamento da Polícia Militar (GPM) relatando que estava numa casa no centro de Queimada Nova-PI, quando seu ex-esposo, não identificado, chegou na porta pedindo para a mesma sair.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos. De acordo com as informações, ele estava usando uma faca de mesa pequena quando cortou o braço esquerdo da ex-esposa, caracterizando como lesão corporal dolosa-violência doméstica (art.129 9° do CPB).
Após receber a denúncia, por volta das 21h40min, a guarnição se deslocou imediatamente ao local, onde verificou a veracidade dos fatos. O ex-companheiro fugiu do local e, diante da situação, a equipe encaminhou o caso à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI para as devidas providências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.