A Prefeitura de Valença do Piauí se envolveu em uma polêmica na última quinta-feira (01) durante a sessão da Câmera de Vereadores. Após cobrança dos parlamentares em relação a demora na divulgação Concurso Público para preenchimento de vagas deixadas por servidores que se aposentaram, a Prefeitura rebateu as críticas dos vereadores divulgando um extrato e os documentos com erros graves.
No documento apresentado, o timbrado é da Prefeitura de Valença do Piauí, porém o foro escolhido é da cidade de Capitão de Campos, e o campo da assinatura do prefeito, está com o nome da cidade de Boqueirão do Piauí.
O erro foi uma pressa em dar resposta, a respeito da demora da realização do concurso, o que levou a copiar e colar trecho de documentos de ambas as cidades.
Veja o documento:
O prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, havia assinado o decreto autorizando a realização de concurso público com aproximadamente 60 vagas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação no dia 9 de novembro.
O mesmo havia sido publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 10 de novembro.
O erro e nem a demora da realização não foi justificado pela Prefeitura de Valença do Piauí.
Fonte/Créditos: Manchete Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.