Um avião caiu em um campo de futebol na Vila Operária, Zona Norte de Teresina, nesta segunda-feira (12). De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco pessoas, incluindo uma criança de cinco anos que estavam abordo ficaram feridas.
O EmFoco apurou que a aeronave pertece a um escritório de Advocacia da cidade de Araguaína, em Tocantins. Nas imagens divulgada por populares, o piloto e uma mulher aparece com ferimentos.
Segundo a TV Cidade Verde, o avião fez um pouso forçado logo após a decolagem no aeroporto Senador Petrônio Portela, após perder potência.
"Estão com algumas fraturas, mas nada muito grave. Todos estão establizados", informou o sargento Sabino, do Corpo de Bombeiros.
Por volta de 13h20, três ambulâncias deixaram o local do acidente com as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O local do acidente fica distante cerca de 600 metros do Aeroporto Senador Petrônio Portela.
Segundo acidente aéreo em 24 horas
Um avião de pequeno porte caiu numa região de mata na Zona Norte de Teresina, próximo ao Parque Encontro dos Rios neste domingo (11). Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para o local.
Duas pessoas que estavam no avião foram resgatados sem ferimentos graves. Eles são o piloto e soldado da Polícia Militar do Ceará Marcelo Nogueira Ramos e o copiloto Jhony Francisco Alves dos Santos, de 38 anos. Eles teriam saído do Pará.
LEIA MAIS - Avião de pequeno porte cai em Teresina (PI)
Fonte/Créditos: Cidade Verde/Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.