Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  03:11

O Dr. Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal indeferiu o requerimento de revogação de prisão preventiva pleiteado por ZAYONY ALVES DE ARAUJO, mantendo a prisão preventiva, por considerar inadequadas e insuficientes nesta fase outras medidas cautelares diversas da prisão.

 

Zayony é acusado de assaltar a Ótica Matos de Campo Maior em companhia de outro indivíduo. O crime aconteceu no dia 19 de dezembro do ano passado. Dois homens chegaram numa moto na ótica localizada na Avenida José Paulino, centro, e anunciaram o assalto de posse de uma arma. Os funcionários foram rendidos e obrigados a abrirem vitrines e o caixa do local. Joias e dinheiro foram levados na ação.

 

Zayony é investigado por outros crimes de assalto e envolvimento com tráfico de drogas. Para despistar a polícia ele usava nomes falsos como William e Bruno. O Em Foco encontrou um perfil usado por ele no facebook. Lá ele usava o nome de William Araújo, porém no link aparece o seu nome verdadeiro, com o qual criou a conta na rede social: https://pt-br.facebook.com/zayony.araujo.3.

Por: Por Weslley Paz

Mais de Cidades