ATUALIZADA ÀS 20H00 DIA 06/07/2023
O ex-jogador de futebol Régis Ribeiro de Souza teve liberdade provisória concedida na manhã desta quinta-feira, após ser autuado em flagrante, acusado de ter ferido o irmão, Rafael, com golpes de faca, durante uma discussão no município de Corrente, distante 840 km ao sul de Teresina, nesta quarta-feira (04).
Por não haver aplicação de tornozeleira eletrônica no extremo sul do estado, ele não irá fazer uso do dispositivo enquanto responde judicialmente.
MATÉRIA ORIGINAL
O lateral-direito Régis Ribeiro de Souza, mais conhecido como Régis, foi preso no início da manhã de ontem, quarta-feira (05/07), após ter ferido o irmão, Rafael, com golpes de faca durante uma discussão em Corrente, cidade 840 km ao sul de Teresina. O jogador, que tem passagens por São Paulo, Botafogo e Paysandu entre outros, foi preso em flagrante.
Segundo o relatório da guarnição que atendeu à ocorrência, os policiais chegaram à pousada, local do crime, e encontraram Rafael com um corte no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, possivelmente embriagado.
A vítima foi levada ao hospital do município de Corrente, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, após ser liberado, Rafael prestou depoimento na Delegacia de Corrente. Régis foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
Histórico de confusões
Em 2018, pouco após rescindir contrato com o São Paulo, Régis foi detido no Distrito Federal por tentar invadir o apartamento de vizinhos. Em 2019, durante sua passagem pelo CSA, o jogador se envolveu em uma confusão em um motel em Maceió-AL, quando teria tentado forçar entrada no local. Pouco tempo depois, ele foi novamente detido em Sorocaba (SP), por resistência à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.
Fonte: GE e G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.