Um guarda da Guarda Civil Municipal (GCM) foi baleado e teve sua arma roubada, na manhã deste domingo (23), na rodovia BR-316, na altura do conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina, por dois assaltantes em uma motocicleta. Logo após, a GCM capturou jovem suspeito de realizar o ato contra o guarda.
O suspeito foi conduzido, ainda na manhã deste domingo (23), para a Central de Flagrantes com motocicleta sem placa, suspeita de ser utilizada por assaltantes para balear e roubar arma de fogo, uma pistola, do guarda civil municipal Luiz Britto, na rodovia BR-316, no conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina.
A motocicleta, Honda vermelha, foi conduzida para a Central de Flagrantes está suja de sangue, e pode estar relacionada ao roubo da pistola de Luiz Britto. O guarda civil municipal foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu quadro de saúde é estável.
Fonte/Créditos: Éfrem Ribeiro/OitoeMeia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.