Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:36

Mulher rasga testículo do marido com a mão para se defender de agressões

 Mulher que rasgou testículo do marido com a mão se defendia de agressões | Vanessa Martins/G1 Por Saymon Lima Saymon Lima • 28/07/2023 13:42

Lucivânia Marques, que foi presa em flagrante no último sábado (22) por rasgar os testículos do marido com a mão, agiu por legítima defesa. De acordo com o advogado dela, o marido a agredida fisicamente e, para se defender, tomou esta atitude contra o órgão do homem. 

O caso aconteceu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, e conforme a mulher disse em depoimento, o marido pretendia pegar uma faca para usar contra ela. No dia em questão estava sendo comemorado o aniversário dela.

A mulher passou por audiência de custódia na segunda-feira (24) e foi solta no mesmo dia. O advogado de Lucivânia, Renan Soares, afirmou que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e agiu em legítima defesa, um dos motivos da decisão final da Justiça.

“Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal grave, por lesionar a bolsa escrotal do marido, alegando que agiu em legítima defesa, pois seu marido teria pegado uma faca para agredi-la. Vamos encaminhar o inquérito policial com sugestão de arquivamento, o mesmo que pode indiciá-la por lesão corporal grave ou mesma gravíssima se for comprovado que o marido ficou infértil”, explica o delegado.

Ainda no depoimento, Lucivânia Marques relatou que viu a mensagem da ex-mulher do marido no celular dele e guardou o aparelho. Então o homem, que não teve a identidade revelada, viu a situação e foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho. 

A mulher afirmou ainda que ele a puxou pelos cabelos e a arrastou em direção à cozinha, onde ele tinha a intenção de pegar uma faca para matá-la, foi onde ela revidou contra o agressor e rasgou os testículos dele.

“Ela se viu obrigada a agir sobre o órgão genital dele, o que levou ambos a caírem ao chão, resultando em um ferimento na cabeça dele. Aproveitando a oportunidade, Lucivânia conseguiu escapar da residência e fugir para os matagais que cercavam a chácara onde viviam”, afirmou o advogado ao G1.

Após o acontecimento na residência do casal, a mulher afirmou que passou a noite escondida nos matagais durante toda a noite. Ela afirma ainda que não conseguiu pedir ajuda durante a madrugada, pois o marido estava com seu celular.

Fonte/Créditos: Meio Norte

Mais de Brasil