Os médicos emitiram na manhã desta sexta-feira (22) um boletim do estado de saúde do ex-prefeito Paulo Martins, que foi internado as pressas na tarde desta quinta-feira (21/09) e precisou ser levado para o Hospital Regional de Campo Maior (PI).
De acordo com o diagnóstico, no cateterismo foi detectada uma obstrução em uma artéria, mas se resolve com medicamentos segundo os médicos. Ele passou a noite em observação no hospital e deve ser liberado agora pela manhã.
De acordo com pessoas próximas, ele teria chegado de Teresina e parado na empresa da sua esposa, Walquiria Alencar quando pouco tempo depois disse que estava não se sentindo bem.
Paulo Martins foi levado pela esposa para a unidade de saúde onde foi constatado uma queda de pressão arterial. Ele já foi medicado e passa por exames. A principio desconfiaram de um infarto, mas exames feitos até o momento não confirmam.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.