Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:37

Motorista joga carro contra torcedores que comemoravam título do São Paulo

 

Um motorista jogou o carro e atropelou torcedores do São Paulo que faziam uma "motociata" para comemorar o título inédito do time da Copa do Brasil, no Bairro Cidade Nova, em Crateús, no interior do Ceará, na noite deste domingo (24). O momento do acidente foi registrado por testemunhas.

As imagens mostram um grupo em motocicletas seguindo pela via quando o carro, que estava no sentido contrário, invadiu a pista e atingiu, pelo menos, quatro motos. Com o impacto, condutores e passageiros dos veículos atingidos caíram na via. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir, mas os torcedores conseguiram parar o carro e capturaram o homem, que não teve a identidade informada. A Polícia Militar foi acionada ao local.

Em campo, o São Paulo levou pela primeira vez o título de campeão da Copa do Brasil após empate em 1 a 1 contra o Flamengo, em jogo realizado neste domingo no Morumbi, na capital paulista.

O São Paulo tinha a vantagem de 1 a 0 obtida no primeiro, no Maracanã, no domingo anterior.

Foto: Marcelo Zambrana / AFP

Campeão de tudo! São Paulo empata com Flamengo e conquista sua primeira Copa do Brasil

O São Paulo é campeão de tudo! O São Paulo de três Mundiais de Clubes, três Conmebol Libertadores, uma Copa Sul-Americana, seis Campeonatos Brasileiros e 22 Campeonatos Paulistas agora também é o São Paulo da Copa do Brasil. Histórico, o Tricolor conquistou o grande título que faltava em sua galeria ao empatar por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, no Morumbi, encerrando o jejum numa competição que só trazia dores ao torcedor tricolor – a maior delas em 2000, numa ferida deixada pelo vice-campeonato contra o Cruzeiro, num gol sofrido nos minutos finais.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

A espera, porém, acabou! Numa campanha que passou por Ituano, Sport, Corinthians e Palmeiras, o São Paulo bateu na decisão um Flamengo que tinha craques, mas não a força de um Morumbi lotado.

Depois da vitória no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor saiu atrás quando o Rubro-Negro marcou com Bruno Henrique, mas, empurrado pela torcida, encontrou o gol do título com Rodrigo Nestor.

Mais de 63 mil torcedores no Morumbi e outros tantos milhões espalhados pelo Brasil e pelo mundo podem gritar de peito aberto: o São Paulo voltou! O São Paulo é campeão de tudo! O São Paulo, inclusive, é o primeiro brasileiro garantido na Libertadores de 2024.

Fonte: G1

Mais de Esportes